sábado, 16 de junho de 2012

Profecias maias e as mudanças no eixo da terra


É importante lembrar que as profecias mais falam de mudança de consciência, mudança do eixo da terra e em Luz Viva. É fato que isso tem relação com as coisas que fazemos.
Eu estou me deslocando p/ a parte de cima. Estava abaixo do trópico de capricòrnio e em breve estarei acima do trópico de câncer.
Porém, o número das profecias está errado. Tem mais coisas que não estão sendo mostradas.
Inclusive, o Egito Antigo já teve Luz Viva (Aton). Foram atacados pelos outros grupos. Grupos que atacam e perseguem aqueles que são Luz Viva, que são iluminados ou santificados ou cristificados, etc (use o nome que quiser, pois é a mesma coisa).


A questão é: É possível quebrar profecias ruins ? É. O amor, de acordo com a Bíblia, pode quebrar profecias ruins. Porém, quem ama o próximo igual a si mesmo ? Quanto amam o próximo igual a si mesmo ? Se o amor se multiplicar as profecias ruins são quebradas. Caso contrário, a destruição apocalíptica é movimentada.

A destruição apocalíptica é limpeza do planeta. Quando o mal aumenta muito, o sistema de controle são as catástrofes apocalípticas. Isso aconteceu em Sodoma, Gomorra, na época do Dilúvio, etc.
Porém, o número das profecias maias estão errados. Tem mais coisas que não estão sendo mostradas.
Os Hebreus também estiveram no Egito e foram atacados pelos elementos malignos. Moisés os retirou do Egito e os levou até próximo da terra prometida.
Os maias falam em Luz Viva. Os Essênios falam em Filhos da Luz. Os Hebreus falam em Deus Vivo, etc. Cada grupo tem uma designação diferente p/ a mesma coisa. Contudo, a essência é a mesma.
Entretanto, separe o joio do trigo. Aquilo que é verdadeiro daquilo que é falso. Os falsos deuses, os falsos profetas, os inimigos de Deus e dos profetas, os falsos cristos e os anticristos andam a solta e fazendo grande estrago.
Inclusive, na área dos anticristos existem o chamado "pegar para cristo". Os grupos que usam essas designações são maus. Pegar para cristos significa escolher uma pessoa p/ praticar o mal contra essa pessoa, causar dor, sofrimento, etc.


Nós estamos construindo a Era de Luz da Humanidade. Uma Nova Era de Luz. Uma civilização de Luz. E o mal não está nos atacando porque quer repetir o que fizeram no milênio passado. Querem repetir as mesmas categorias, os genocídios, as guerras, os terrorismos, etc. E nós estamos impedindo e bloqueando tudo o que fizeram no milênio passado e tentam repetir na atualidade. 


Por isso ficam revoltados e tentam nos atacar e perseguir. Porém, faça-se justiça mesmo que o céu desabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário