quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mais velocidade na emissão de visto

É preciso mais velocidade na emissão de visto de pessoas que fazem parte do nosso grupo. Não podemos ficar a mercê de elementos malignos em território inimigo.

Se eu estivesse em território amigo não estaria sendo atacado com ferros e outras coisas malignas movimentadas por esses elementos. Em todos os locais do Brasil onde fui, fui atacado. Estava no Paraná, era atacado de forma contínua. Em São Paulo fui atacado. Durante a viagem até o Oiapoque, fui atacado e no Amapá também fui atacado. E olha que falo muito pouco e me relaciono de forma física menos ainda.
As pessoas que não são importantes para a humanidade ou não produzem coisas relevantes para as próximas gerações até podem esperar prazos e ficar paralisadas em redes burocráticas. A maior parte dessas pessoas estão dormindo e não sabem.

Nós não podemos ficar paralisados ou neutralizados em território inimigos, onde somos vítimas de ataques contínuos e perversos.

Esses ataques e essas ações malignas, promovidas contra nós, servem para causa prejuízos e danos, sejam materiais, sejam espirituais. Atingem não só nós, mas aqueles que estão conosco ou que estão conectados em nossas redes.

Por isso, é preciso multiplicar as proteções e pela Ilumineti construi, basta realizara, até um sistema de hotéis, hospitais interativos e rede de mundial de escolas iluminadas, que devem ser instaladso em todo o mundo, para proteger aqueles que estão conosco e atuam na direção e evolução da humanidade e na proteção das novas gerações.

Por isso, essa burocracia e travas comuns não podem paralisar as nossas movimentações e a velocidade com a qual temos que avançar não podem ser diminuída.

Os países que não terão os nossos sistemas ficarão no atraso econômico e tecnológico, uma vez que estarão fora do mundo efetivamente globalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário