sexta-feira, 22 de junho de 2012

Energia Solar x Petróleo

Energia Solar é energia que vem do céu. A fonte está no Céu. É uma fonte limpa e segura que não gera nenhum tipo de dano ambiental ou poluição.
Petróleo é energia que vem das profundezas, é uma fonte de energia que vem debaixo. A fonte está enterrada e muito bem enterrada. E se está em um local tão profundo, não deveria mexer, ou seja, se a própria natureza já deixou o petróleo bem escondido, é para preservar os seres vivos de contaminação.
E como disseram ontem: "Besta no petróleo". Isso explica porque tem um grupo que joga fumaça de petróleo nas pessoas, ou seja, além da poluição ambiental, contaminação da água e do solo, contaminação dos seres humanos, há ainda esse lado espiritual relacionado com bestas.
Além disso, há a relação do petróleo com violência, guerras e terrorismos. Quantas guerras ocorreram por causa do petróleo ? Quantos mortos ? Onde há violência e guerras não há evolução.
A mudança de base não gera danos aos países produtores de petróleo, desde que façam a transição para as nova fonte energética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário