sexta-feira, 22 de junho de 2012

Apontar os grupos que são inimigos da humanidade


Isso é uma das coisas que teremos que fazer em um futuro próximo: qual seja, apontar os inimigos da humanidade, ou seja, apontar aqueles que conspiram e sabotam os projetos e as pessoas que estão atuando a favor da humanidade e das próximas gerações.
Jogadores fazem parte desses grupos. Por isso usam o jogo para nos atacar e para treinar criminosos e terroristas.
Além dos jogadores existem aqueles que estão em lojas, feiras, vendas, mercados e que usam os conhecimentos que possuem e o acesso ao público para escravizar e atacar almas e espíritos.
Não só isso comercializam nesses estabelecimentos aqueles que foram capturados ou amarrados no estabelecimento.
Inclusive, eu não gosto de usar nenhum desses estabelecimento porque são golpistas, picaretas e traiçoeiros e, na maior parte das vezes, já possuem armadilhas prontas p/ sabotar e conspirar contra as nossas coisas.
Não só isso, é preciso falar sobre o mal inventado ou mal artificial que eles constroem para atacar e prejudicar os outros, as doenças e os males sociais que ocasionam, as guerras, os genocídios, as tiranias, a pobreza e a miséria. Tudo isso não acontece por acaso. Existem grupos que promovem esse e espalham esse tipo de coisa p/ tentar dominar e controlar a humanidade.
Na maior parte dos estabelecimentos do Brasil isso acontece e a instrução é dada por esses grupos malignos. Um grupo usa loja, outro venda, outro feira, outro mercado.
Basta apontar os nomes e os respectivos grupos para serem vistos e travados.
Já percebeu que nos finais de semana, quando todos esses estabelecimentos estão fechados reina a paz na cidade. A cidade fica em paz. Em silêncio. Sem barulho, gritaria e sem ruas cheias de tranqueiras e sujeiras. 
Temos um sistema mais eficiente que vai substituir todos esses establecimentos em um futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário