domingo, 27 de janeiro de 2008

Será que já começaram a atentar contra a minha vida ?
Interessante, a minha pele está queimando como se tivesse ocorrido queimadura subcutânea. Será que já começaram a atentar contra a minha vida ? Não se enganem, as coisas que eu estou escrevdno ultimamente, mexe com muitos interesses. Interesses de gente que mata sem hesitar. Os grupos dominantes matam sem hesitar. Não é isto que eles fazem nas favelas e periferias ?

Certamente, no meu caso, eles agiram com mais cautela e planejamento. Vão arranjar algum acidente, ou então, isto, queimadura com ondas eletromagnéticas... Queimaduras que provocam câncer...

Eu já lhe contei que tenho uma cicatriz no peito. Uma cicatriz que era um quelóide bem no meio do peito. Antes tinha 2cm. Mandei cortar no hospital do Exército em Tabatinga e agora tem 10 cm. É uma marca e tanto...

Além disso, eu tenho quase certeza, que tem araponga no apto de cima do meu e que estão me vigiando de lá... Bem, estavam vigiando... Agora podem estar atentando... Tenho dezenas de evidências de que estão lá. Dependendo da coisa que eu faço aqui, há uma resposta lá... Se eu mudo a mesa com o computador de lugar, eles mudam alguma coisa lá. Se eu mudo a cama de lugar, eles mudam outra coisa lá.

Um tempo atrás eles estavam usando música para afetar... Era uma música chata, tocad bem baixinho durante toda a madruga (entre uma e seis horas da manhã). Não era uma música comum... Reclamei várias vezes na portaria. Então pararam de tocar a música... Mas acho que podem ter mudado para coisa mais sutis e venenosas.

Inclusive eles vivem furando apto com furadeira. Furaram tanto que está até saindo água pelo cano de energia da sala de apto. Também já reclamei na USP, os guarda foram lá, mas nada aconteceu...

Mas o mais interessante é que chamaram-me para morar aqui. E, possivelmente, me colocaram em uma armadilha para bisbilhotar as minhas coisas, invadirem o meu computador, me espionar, etc. Deve ser coisa dos P2 dos tucanos ou do General Félix... (É General, não é Coronel).Os tucano está no quarto do lado. No apto de cima deve ser gente dos militares... Eles me vigiam desde 2003, quando estive na Colômbia...

Eu tenho que sair desse lugar... Eu tenho que sair daqui logo... Enfim, o fato está registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário