quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

A outra face dos projetos sociais
Eu sei que as sabotagens e os ataques dos grupos dominantes contra os projetos que estou idealizando para beneficiar a maioria da população ficarão cada vez mais intenso e mais pesados e que eles usarão todos os truques que possuem para impedir que estes projetos sejam construídos e beneficiem milhões de brasileiros.

Eu sei disso. E isto não reduz um milímetro do meu propósito e das minhas ações. Ao contrário, ainda me fortalecem ainda mais, pois eu vou utilizar estas sabotagens e todas as ações da classe dominante contra estes projetos para elaborar o discurso de ataque dos grupos dominantes contra o interesse público e contra o Povo Brasileiro. Vou mostrar o que eles fazem e incitar o Povo a atacá-los e destruí-los. Não só eles mas também os corruptos que furtam a coisa pública noite e dia.

O veneno que eles impõe à sociedade, nós faremos eles beberem até a última gota. O meu discurso será simples e direto: "Os projetos sociais não foiram implementados ou construídos porque os grupos domiantes fizeram isto, isto e mais isto... Fizeram tudo o que podiam para impedir a maioria da população de ter acesso ao conhecimento e aos saberes. E farão muito mais para manter a maioria da população na escravidão da ignorância, na pobreza e na miséia.

Não temos escolha. Não podemos continuar tolerando o mal que nos escraviza e que parasita o nosso sangue, o nosso corpo e a nossa alma. Temos que reagir, temos que combater o mal onde ele estiver. Só há uma forma de romper a dominação e o controle dos grupos dominantes. Só há uma forma de recuperar o poder para a maioria e fazê-lo ser exercido pelo povo e para o povo. É hora do levante. É hora de tomar aquilo que nos pertence. O poder pertence à maioria, não pertence à classe dominante, aos ricos. É hora de sufocar e subjulgar os grupos dominantes e julgá-los pelos quinhentos anos de crimes e pilhagens que praticaram contra a maioria do Povo Brasileiro. É hora da Revolução."

Enfim, a ação dos grupos dominantes contra os projetos sociais permitirá à população vê-los agindo contra o interesse público e contra a sociedade. E eu utilizarei esta visão para construir o discurso de libertação da opressão, da exploração e da exclusão.

Se todo dia eu der uma machadada, em uma década eu derrubo os grupos dominantes. Eu não penso no curto prazo, mas sim no médio e longo prazo. O que eu tenho que fazer hoje é cercar a classe dominante, identificar suas ações, seus métodos e seus truques. Não só isto devo evidenciar e mostrar para as pessoas como atuam, como operam seus olheiros, como inviabilizam os projetos sociais e paralisam mudanças significativas para a sociedade.

A classe dominante usa uma camuflagem que a torna comum no meio da sociedade. O que eu tenho que fazer é mostrar que ela é a principal inimiga da coletividade. O mal que escraviza, explora, oprime e exclui a maioria da população. Esta é a verdade. E a verdade nos libertará.

E no final, quando a maioria assumir definitivamente o Poder, acabaremos , definitivamente, com a Democracia Representativa dos grupos dominantes e dos corruptos e instauraremos, no lugar desta, a Democracia Direta. A vontade da maioria será soberana e a última palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário