terça-feira, 5 de junho de 2007

O CMI está boicotando as postagens da Ocupação da USP

Percebi que no auge de alguns movimentos sociais o CMI, simplesmente, trava e começa a não aceitar postagens de militantes. Surpreendentemente, isso acontece em momentos de picos. Além disso, percebi que mensagens postadas no CMI são escondidas quando desagradam a determinados partidos ou grupos de pessoas. Portanto, a pergunta que surge é: O CMI é realmente independente ou está se fingindo de independente para enganar os militantes e os movimentos sociais, estabelecendo um controle dissimulado sobre a comunicação social ?

Além disso, disseram-me que o CMI recebe dinheiro do governo e joga de acordo com interesses de partidos políticos. Ainda não confirmei essas informações, mas vou organizar um grupo de companheiro para avaliar tudo isso. E se confirmarmos esses dados todos os movimentos sociais serão informados da traição. Certamente, será o fim do CMI.

O maior erro é achar que as pessoas são idiotas e não percebem os padrões de ações e comportamentos.
--------------------------------
Alerta aos Movimentos Sociais

O Centro de Mídia Independente é uma farsa. Foi criado para enganar os movimentos sociais e gerar uma falsa rede de comunicação que funciona somente enquanto é de interesse dos partidos envolvidos.

Além disso, o Centro de Mídia Independente recebe dinheiro público, recursos públicos, que estão sendo desviados e utilizados para fazer propaganda indireta de partidos políticos. Usam o argumento de que o CMI é um órgão independente e isento para obter dinheiro do Governo e das pessoas desavisadas, gerando uma rede de pilantragens e de corrupção.

Vou levantar os dados mais detalhadamente e encaminhar para o Ministério Público, principalmente informando que sob o argumento de Mídia Independente são postados uma série de mensagens criminosas, principalmente contra Judeus, etc.

A oposição deveria investigar se o CMI está recebendo dinheiro do Governo Federal

Se o CMI estiver recebendo dinheiro do Governo Federal, o próximo passo será investigar se quem controla o CMI é o PT. Se for o PT, o círculo fechou, pois está saindo dinheiro do Governo Federal para financiar indiretamente o PT, ou seja, o mensalão continua. Isso tem que ser investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário