domingo, 3 de fevereiro de 2008

O anticristo está entre nós, sempre esteve
Antes de escrever este texto, eu deveria consultar algumas fontes. Deveria consultar os livros sagrados mais antigos e ver qual palavra, ou termo, foi utilizado para "anticristo". Mas como isto não é possível, vou escrever aquilo que está na minha consciência da forma como veio.

O anticristo está entre nós. Sempre esteve. Porém, a nossa cegueira espiritual não permite que o vejamos. Nós estamos considerando que o anticristo é uma pessoa. Um doido qualquer que sai por aí dizendo: "Eu sou o Cristo verdadeiro, etc..." Não só dizendo, mas fazendo milagres e maravilhas. Mas não é.

O anticristo não é um homem só. São muitos homens. E ele não está só. Está acompanhado de muitos falsos profetas. Estamos cercados por eles, completamente cercados. Todo mundo olha para ele. Todo mundo olha maravilhado e se prosta diante dos seus milagres. Jesus perto do anticristo é um perna de pau jogando bola com o Ronaldinho Gaúcho. Leva cada chapéu que nem lhe conto... Ele está bem na nossa frente. E diz claramente que é o anticristo e nós não prestamos atenção nisso. Ele tenta nos convencer que Cristo, Deus, etc, não existe. E faz isto escancaradamente e abertamente... E nós não vemos o anticristo.

Há uma frase que diz: "a maior vitória do Diabo foi convencer o mundo de que ele não existia". Eu aplicaria esta frase ao "anticristo" dizendo: "A maior vitória do anticristo foi convencer o mundo de que Deus não existe". Além disso, eu não falaria em anticristo, eu falaria em antiDeus.

Quem é o anticristo ? A Ciência materialista. A Ciência materialista é o anticristo. Olhem para a Ciência, o que ela prega ? Ela e seus falsos profetas pregam abertamente que Deus não existe. E que eles podem fazer tudo o que Deus, Jesus Cristo fez. Não só podem fazer o Deus fez, como podem fazer melhor. E estão fazendo. Jesus curou o cego. Quantos cegos a Ciência curou ? Jesus fez paralítico andar... Quantos paralíticos a Ciência faz andar ?

Não a Ciência como técnica pura, inanimada, ou exercida por pessoas tementes a Deus. Mas a Ciência como instituição exercida por pessoas materialistas que querem destruir as religiões e Deus. A Ciência não é uma só pessoa. São muitas pessoas. E a Ciência Materialista é o anticristo na Terra.

A Ciência quer substituir Deus imitando tudo o que ele faz. Inclusive, vão ressuscitar os mortos. Já li uma matéria em um jonal dizendo que os Cientistas haviam ressuscitado ratos. (Notícia aqui) É um começo. Se podem ressuscitar ratos, logo poderão ressuscitar pessoas. E a clonagem ? A Ciência pode recriar a vida de um modo diferente de Deus, dizem eles. A Ciência pode construir um homem usando uma célula do pé.

Estávamos esperando um antiristo homem, uma pessoa. Mas não é uma pessoa. É uma instituição que se opõem, abertamente, a Deus e à fé. Não é só um anticristo. É um antiDeus. Não é inimigo só do cristianismo. É inimigo de todas as religiões. Como esperávamos uma pessoa, não prestamos atenção naquilo que a instituição Ciência Materialista diz e faz ao nosso redor. Entraram na nossa casa, cooptaram as nossas famílias e os nossos filhos. E nós nos rendemos aos milagres e às maravilhas que a Ciência faz. Faz cego enxergar, paralítico andar, surdo ouvir, cura doenças, etc. E, muitas vezes, deixamos Deus de lado para ouvir um cientista especialista. O pó do cientista faz mais efeito...

Não só isto, os cientistas ateus vão mais longe. Apagam as evidências de Deus que surgem nas Teorias e nos laboratórios. Chamam de método científico. Deveriam chamar de método para assassinar Deus. A razão é simples, se a Ciência é a base de tudo e a Ciência nega Deus, a divindade deixa de existir, é completamente suprimida, enterrada e esquecida. Logo, o anticristo vence. Vence pela falta de fé... Vence pela incredulidade... O pó da Ciência faz mais efeito do que a oração.

E as profecias ? Todo mundo olha para as profecias e pensam: "Conversas... Conversas para boi dormir". Eu não me surpreenderia nem um pouco se, de repente, descobríssemos que tem gente apagando as evidências de cumprimento das profecias. As profecias são um método eficaz para confirmar a existência de Deus. Se desacreditarem as profecias, tornando-as meras histórias para contar, reduzem drasticamente o poder de Deus sobre os homens e sobre a Terra. Logo, mais uma vitória da Ciência. Mais uma vitória do antiDeus.

Números... Quem é que adora números ? E transforma tudo em números, gráficos e estatísticas ? Inegavelmente, a Ciência e seu método científico. Logo, tudo indica que o tal 666 será encontrado em algum lugar na Ciência. E o número na testa ou na mão será um número de controle de alguma experiência científica, teste de vacina ou de contaminação. Somente pode comprar ou vender quem for vacinado, ou não foi contaminado. E só saberemos isto se a pessoa tiver um chip com um número implantado em alguma parte do corpo...

Além disso, através desse número liga-se o anticristo com a compra e venda. Uma ligação perfeita entre a Ciência Materialista e a Economia (outra coisa materialista que domina os homens e não hesita nem um pouco em exterminar seres humanos).

É interessante observar que a Ciência Materialista está assentada ao lado de muitos governantes, aconselhando-os, ajudando-os a dirigir as nações e a exterminar pessoas, seres humanos: campos de concentração, câmaras de gás, coletivização dos campos, lavagem cerebral, etc. E é a Ciência que lhes dá grande poder: bombas-atômicas, aviões supersônicos, mísseis balísticos, armas químicas, armas biológicas... Releia o Apocalipse olhando para a Ciência Materialista. Você verá tudo o que eu estou vendo...

Portanto, qual seria a recomendação ? Vamos destruir a Ciência ? A resposta é não. O anticristo é uma fase do apocalipse. E esta fase tem que acontecer. A função do anticristo é enganar, é matar Deus, assumindo, em seguida, o seu lugar. O anticristo quer ser adorado como Deus, ele quer ser Deus. Ele está tentando, e conseguindo, substituir Deus na Terra. E o que temos que fazer é não lhe dar nenhum poder e nem adorá-lo como Deus.

Deus está acima de todas as coisas e a Ciência é só uma técnica. O anticristo não vencerá. Portanto, por mais que faça milagres, cure, etc, a Ciência continua sendo uma técnica, uma técnica que está sendo usada pela besta e pelos falsos profetas para enganar. Por isso, quando lhe disserem que Deus não existe, que a Ciência pode tudo e faz tudo, etc, lembre-se que é o anticristo ou um falso profeta falando.

É preciso pedir a Deus muito entendimento e sabedoria. Precisamos estar atento às coisas que a Ciência está pedindo aos governantes e está querendo fazer na sociedade: células-tronco, clonagem, etc... A Ciência quer dominar e controlar tudo, todos os homens, todas as coisas. Ela não respeita a Vida, pois é inimiga de Deus e de sua criação. Por isso, extermina os homens como se fossem baratas... E quanto maior é o domínio da Ciência e do materialismo, menor é o domínio de Deus e maior é a matança de seres humanos, não respeitam a Vida, não respeitam as Consciências, não respeitam as diferenças: nazismo, stalinismo, maoísmo, etc...

A Ciência é uma técnica. Uma técnica que deve estar assentada na Consciência e não na razão pura. A Ciência fundada na razão pura é a Ciência Materialista que não respeita Deus e não respeita o Homem. Por isso, a Ciência Materialista é o instrumento ideal para a besta e para o falso profeta. Por isso, a Ciência Materialista é o anticristo.

Já a Ciência fundada na Consciência aproxima o Homem de Deus. É uma Ciência que não trabalha para destruir Deus, para destruir as religiões, para destruir o Homem. É uma Ciência que trabalha com entendimento e sabedoria divina. Por isso, respeita as diferenças, respeita o Criador e sua Criação. E será a Ciência do Novo Céu e da Nova Terra.

A Ciência Materialista nos corrompe e mata. A religião fanática nos escraviza. A Consciência, a chama divina que há em cada um de nós, nos aproxima de Deus, o criador de todas as coisas. Por isso, a Ciência deve estar fundada na Consciência e não na razão pura.

Diz o Apocalipse:
3 Também vi uma de suas cabeças como se fora ferida de morte, mas a sua ferida mortal foi curada. Toda a terra se maravilhou, seguindo a besta,
4 e adoraram o dragão, porque deu à besta a sua autoridade; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?
5 Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias; e deu-se-lhe autoridade para atuar por quarenta e dois meses.
6 E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu.
7 Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação.
8 E adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
9 Se alguém tem ouvidos, ouça.
10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a perseverança e a fé dos santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário