sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Distribuição uniforme da violência
Tudo o que faremos é espalhar para toda a sociedade o mal e a violência que está concentrado dentro da favela e nas periferias. As mortes que estão concentradas e restritas às favelas serão distribuídas para todos os lugares, principalmente para os bairros nobres...

Nas favelas é comum encontrar mortos nas vielas. Por que isto não ocorre nos demais lugares ? Ao invés de só morrer negros pobres, também morrerão brancos ricos. Você esperava que a dominação, a opressão, a exclusão e a exploração durariam para sempre ? Você esperava que as injustiças, a dominação e o mal reinariam para sempre ? Você pensava que o dominador e o opressor são imortais e que estão a salvo do mal que praticam e distribuem por aí ?

Se esperava, você estava completamente errado... Nada dura para sempre... Somente Deus e o espírito são Eternos. Em todas as épocas, quando o mal começa a dominar e a vencer, as injustiças a prevalecerem, a resistência surge, os fracos e oprimidos se levantam e a luta se dissemina.

O dominador e o opressor matam tanto com armas quanto com suas canetas e com seus despachos. Tem gente que nunca saiu do escritório de governo e que já matou centenas na favela. Existem aqueles que matam e mostram a cara e existem aqueles que matam e escondem a cara atrás de uma máscara de gente de bem, pessoa respeitável, pai de família... Todos eles serão capturados, julgados e punidos por seus atos.

Você acha que o Brasil durará quanto tempo, quantos milênios ? Quanto maior são as injustiças, quanto maior o mal, quanto maior a corrupção, a opressão dos fracos e da maioria, menor é o tempo de vida de uma nação. O Império Romano caiu, meu caro !!! Todos os impérios caíram... Caíram por causa do mal, das injustiças, das corrupções, da dominação, da opressão, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário