quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

A destruição da Floresta Amazônica
O desmatamento é um fato e precisa ser mostrado em todos os lugares e para todas as pessoas. Os ambientalistas deveriam estar lá, no meio do desmatamento, registrando tudo o que acontece e quem está fazendo o quê. Cada árvore derrubada tem que ser fotografa e mostrada para todo mundo.

Se isto estivesse sendo feito a destruição teria parado. Já que ser ambientalista está na moda, ao menos façam alguma coisa útil. Ficar falando no ouvido dos corruptos não adianta e não resolve nada. A burocracia é lenta e inútil e quando agirem para valer só vai restar meia dúzia de árvores.

Lembre-se, a floresta amazônica tem um tamanho fixo. Quanto mais aumenta o desmatamento, mais reduz a floresta. E isto vai acontecer até acabar tudo. Acabaram com a mata atlântica e querem acabar, também, com a floresta amazônica. Querem transforma toda a área florestal em área agrícola, em platation, em grandes latifúndios com monocultura.

A floresta tem que ser vigiada noite e dia e de toda as formas, tanto in loco, quanto por meio de satélite, aviões, etc. Isto tem quer ser feito por ambientalistas e ongs. O governo não está interessado em acabar com o desmatamento e se depender do governo a floresta vai virar carvão, mesa, cadeira e madeira para construção civil.

Portanto, tirem a bunda gorda da cadeira, seu ambientalistas picaretas, e façam alguma coisa útil... Ao menos registrem o tamanho do desmatamento. Não esperam pela mídia dominante. Eles estão nos bolsos do agronegócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário