terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Interessante...
Acho que vou terminar de escrever a minha tese de doutorado antes de entrar no doutorado... Isso é bom porque terei bastante tempo para amadurecer e rever a tese, enquanto faço os créditos necessários da pós. Se é que vão me deixar entrar no doutorado...

O que alguns desgraçados invejosos querem, e por isso estão me cercando e prejudicando, é que eu pare de escrever coisas, pois quanto mais eu escrevo, mais evidente se torna a mediocridade deles. Não só isto, mais delineada se torna a face do mal que possuem e alimentam.

Para o trabalho de conclusão de curso é só reunir o que está escrito, formatá-lo e corrigí-lo para encerrá-lo. Certamente, depois de passar pela Professora orientadora.

De uma forma ou de outra, vou reunir os textos que escrevi, e estou escrevendo, por temas, vou atualizá-los, corrigí-los e publicá-los em livros. O cerco será rompido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário