domingo, 21 de dezembro de 2008

Uma ficção
Como a maioria dos indivíduos pensam que essa história de ondas eletromagnéticas é uma ficção... Posso aproveitar a idéia e escrever uma história... Eu poderia começar juntando os últimos ataques cardíacos relevantes que aconteceram no Brasil...

Estabeleceria uma linha de ligação entre o filho do ACM, o Sérgio Motta, o Sangue-Suga e Ruth Cardoso.. Sem contar os outros políticos que morreram do mesmo mal...Todos, porém, girando em torno de um centro...

Além disso, eu poderia acrescentar, nesta minha ficção, uma arma biológica capaz de causar câncer e juntaria, em outra linha paralela, Tancredo Neves, Mário Covas, Eneas Carneiro, etc...

Daria uma ficção muitíssimo interessante !!! Seria uma conspiração maquiavélica para dominar o Brasil...Uma conspiração onde a república e a democracia são apenas instrumentos do autoritarismo dissimulado e de uma sociedade secreta ávida pelo poder...

Isso aconteceu, recentemente, no México...Uma Sociedade Secreta, infiltrada em todas as instâncias sociais, governou o méxico, dissimuladamente, por quase 70 anos...Era uma democracia de fachada...

Ah, estava me esquecendo de encaixar a fraude nas urnas eletrônicas na mesma conspiração... Acho que dá até filme...

Um poder que se fundamenta em mentiras tem ligação direta com o mal... É uma porta aberta para o totalitarismo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário