terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Carreira Política
Acho melhor seguir o conselho de Einstein: "A política é para um momento. Uma Teoria é para a Eternidade."

Além disso, eu sou contra a democracia representativa no legislativo, logo, entrar nesse jogo seria incoerência intelectual... Acabaria validando e legitimando a ação (exploração, opressão e exclusão) dos grupos dominantes sobre a maioria.

Para ler um texto antigo sobre essa questão (Clique aqui).

Sem contar que eu seria mais uma voz solitária pregando no deserto, tentando transformar lobos em cordeiro... O jogo político é um jogo de mentiras, ambição e busca insana de poder. Não concordo com esse tipo de coisa e não quero esse tipo de poder...

O mundo será transformado pelo poder da palavra, poder da verdade, da justiça e da paz. Esses elementos respaldam um poder legítimo. Um poder que deriva desses elementos naturalmente. Basta praticá-los para obter tal poder...

Também não quero ser funcionário do governo... Não quero atrair, para minha pessoa, a censura de outros e nem submeter a minha inteligência e criatividade à avaliação de terceiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário