sábado, 25 de abril de 2009

Um grande perigo
Primeiro eu havia decidido entrar na política. Depois, eu decidi não entrar para a política e agora estou em dúvida... Inclusive, eu sei que tem elementos, nos bastidores, tesourando os meus projetos e idéias temendo que eu resolva, de repente, entrar de sola na política e de canhota no queixo dos corruptos... Para eles, eu represento um grande perigo, principalmente porque não entro no jogo deles...

Sem estar na política, eu já concentro muito mais poder do que muitos políticos e estando na política, muita coisa orbitaria ao meu redor... E o mundo de hoje tem muitas coisas, muitas características, que contrariam as minhas concepções, logo, assumindo eu, mais poder do que já possuo, eu me transformaria em um tirano, trabalhando para construir, ou impôr, a realidade do mundo que está na minha cabeça... Inegavelmente, eu promoveria a ruptura definitiva da velha ordem para a "Nova Era"... E fazer isso, para outros, evidencia outro grande perigo...

Ilustrativamente, é como carregar o anel do poder, no filme "O Senhor dos Anéis", o anel dá poderes ilimitados e poderes ilimitados, para um humano, é sempre ruim, seja para o bem, seja para o mal... Enquanto, os poderes ilimitados estiverem com uma pessoa consciente e iluminada, um Jedi, tudo irá bem... Contudo, quando caírem nas mãos de um Sith, a opressão do mal se torna irresistível e ilimitada...

Então, surge o dilema: entrar na política para impôr uma realidade ou entrar na política para não fazer nada, ou seja, para ser apenas mais um político parasita... Diante desse dilema, a minha opção pende para: não entrar na política.

Contudo, com a eliminação seletiva das pessoas que podem dirigir o mundo, numa transição lenta, porém gradual, rumo à evolução natural do homem, não há outra saída: vou entrar na política para impôr sobre aqueles que corrompem a humanidade e dirigem-na para uma profunda decadência, o futuro que estão tentando impedir de se concretizar...

Em tempos sombrios, quando o mal assume grande poder e as esperanças desvanecem, os guerreiros mais fortes da luz se levantam... Sempre foi assim e sempre será...

Contudo, por enquanto, a minha meta é continuar a minha obra "Metafísica da Consciência"... Essa obra tem força suficiente para mudar muitas coisas, inclusive o mundo...

E que o Poderoso Deus de Abraão continue iluminando os meus passos e guiando a minha mão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário