quarta-feira, 1 de abril de 2009

Coisas estranhas
De repente alguns advogados corruptos resolveram dançar "holla" na minha frente... O que será que estão querendo ??? Inegavelmente, devem ser pau-mandado de alguém...

Além de corruptos devem ser burros, pois não é sensato, quem tem o rabo completamente preso, andar por aí provocando os outros...

Ultimamente estou cuidando da partilha do sítio de minha família... Ontem, retornando do levantamento de campo, pois acompanho a divisão das terras de perto, para saber o que é o quê e quem está ficando onde e o porquê, a fim de evitar conflitos futuros (estou ganhando para isso) o engenheiro, que está cuidando do caso, resolveu passar na própria dele, onde havia acontecido um crime...

Chegando lá, uma policial estava no local... Policial da perícia...Conversa vai e conversa vem... De repente, observei que as coisas que eu estava dizendo estava sendo gravadas no celular da autoridade, mais do que isso, a câmera do celular dela sempre enquadradando, assim como a máquina digital com a qual fotografava a cena do crime... Certamente, senti cheiro de trampa no ar e considerei que poderia ter sido atraído/levado para alguma armadilha...

Tenho treta com o delegado da cidade que acha que a vontade dele é lei e as coisas funcionam do jeito que ele quer e manda, desconsiderando procedimentos legais, etc... E, considerando que a Polícia Civil do Paraná é polícia política do governador do Estado, imediatamente levantei a guarda e fiquei em alerta... Estão aprontando alguma ou, então, estão colhendo dados para aprontar alguma...

Enfim, estou ligado na movimentação dessa gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário