segunda-feira, 6 de abril de 2009

Fora da normalidade
O padrão comum na minha vida é ficar doente uma vez a cada cinco anos ou mais. Por exemplo, pegar um gripe forte... Essa é a linha normal...

De repente, na última semana, fiquei doente duas vezes... Logo, algo estranho aconteceu e a explicação mais lógica e simples é: contaminação... Fui contaminado ou alguém me contaminou com alguma coisa... Certamente, vão precisar de um pouco mais de força para me vencerem, principalmente porque aquele que está comigo é muito mais forte e poderoso do que as trevas que os movimenta...

Quem mata pessoas contaminando-as com doenças, usando biotecnologia, são as sociedades secretas... Os tucanos também dominam o métodos... Matam muita gente usando esse método e como as mortes são parecidas com doenças naturais... A culpa é da natureza e os assassinos não são detectados... É a biotecnologia a serviço do mal !!!

Arafat foi morto assim... Também tentaram enterrar o Fidel Castro, mas não deu certo... E na política brasileira existem muito nomes que foram enterrados por infartos, derrames, etc induzidos artificialmente... Existem substâncias que colocadas diariamente na comida da vítima, em pouco tempo, ocasiona um derrame ou um infarto fulminante...

Eu não disse nada no caso do Clodovil... Mas, considerando-o um representante altamente popular de uma minoria considerada, por aqueles que dominam o poder, adequada para o campo de extermínio e que não deve ter vez e nem voz: tudo indica que ele também pode ter sido mais uma vítima de gente/grupos que acha que pode determinar quem vive e quem morre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário