segunda-feira, 16 de abril de 2012

Recado p/ os celtas ingleses

Tem muitos elementos que me atacam e prejudicam e tentam furtar e desviar as minhas coisas que se autodenominam de celtas. Eu gostaria de saber se os celtas ingleses tem alguma relação com esses elementos ou se estão usando os nomes deles p/ fazer mal aos outros.

E pior estão instruindo as pessoas no caminho do mal, ensinando as pessoas a fazerem mal p/ os outros.

Além disso, estão tentando reunir e aglomerar todos os meus inimigos em um grupo, visando com isso centralizar forças para nos atacar mais tarde. Sabemos que aqueles que são meus inimigos também são inimigos da humanidade. Logo, essa centralização de forças que reune nazistas, terroristas, genocidas e criminosos constitui uma mistura letal e nociva p/ a humanidade.

Quem são os inimigos ? Já escrevi sobre todos eles e o que fazem. Se for o caso de citar os nomes dos grupos farei isso.

Estamos construindo e instalando a Era de Luz da Humanidade. A era de violência, destruição e coisas apocalípticas, que os inimigos da humanidade movimentaram, foi o milênio passado, ou seja, eles continuam no milênio passado e tentando reconstruir as coisas daquela época.

Não vou permitir a repetição de categorias do milênio passado que foi responsável por duas guerras mundiais, milhares de ditaduras e ditadores e milhões, talvez bilhões, de mortos em guerras e genocídios. O milênio passado fica no milênio passado. A humanidade caminha p/ frente e p/ cima.

Portanto, esses elementos que se autodenominam celtas e que furtam roubam e nos atacam, tentando impedir a evolução e a iluminação da humanidade que estamos promovendo estão descontextualizados.

Tenho quase certeza que os celtas ingleses não tem nada a ver com esses elementos. Estão usando os nomes deles p/ tentar transformá-los em inimigos. Outros grupos é que tem o perfil de furtar e pegar coisas alheias p/ colar neles. Os ingleses não tem esse tipo de perfil.

E esses elementos não são pessoas novas e inexperientes. São pessoas antigas e muito bem instruídas. Usam os novos e inexperientes como laranjas e testas-de-ferro. Se a bomba estourar e se contra-atacarmos são os novos e inexperientes que recebem as pancadas, enquanto os verdadeiros responsáveis pelo mal ficam de longe mirando o que está acontecendo.

Por isso é muito importante ver com clareza os verdadeiros responsáveis pelo mal e pela prática do mal. É preciso ver com clareza quem são os verdadeiros elementos malignos, quem são os verdadeiros inimigos da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário