sábado, 7 de abril de 2012

Presidente da República

Para obrigar a construção e a instalação dos meus projetos a favor do Brasil, dos brasileiros e da humanidade, já estou reconsiderando a possibilidade de me candidatar a presidência da república.

Sei o que tem que ser feito, onde tem que ser feito e como tem que ser feito. Além disso, não respeito e não tolero pactos malignos e acordos secretos que prejudicam a coletividade e o povo.

E em um cargo alto no Brasil é mais fácil ajudar os demais países do mundo a se desenvolverem e evoluírem. Hoje mostramos os caminhos e as soluções porém as pessoas estão tão contaminadas pelo mal, pela ganância e pelo egoísmo que não enxergam nada, a não ser os próprios interesses. Prejudicam elas mesmas e prejudicam a coletividade, pois conspiram e sabotam aqueles que tem capacidade e competência para resolver todos os problemas.

A diferença entre ser Presidente e não ser é que, no meu nível, os projetos que construirei terão aplicação imediata, sem nenhum prazo ou mecanismo protelatório.

Tenho apoio no mundo material e espiritual (as religiões verdadeiras que seguem um Deus Verdadeiro) e fixo o objetivo máximo em iluminar e cumprir profecias, estabelecendo a Era de Luz da Humanidade, com erradicação imediata da miséria, da pobreza, da violência e do analfabetismo, seja o comum, seja o funcional.

E tudo isso sem prejudicar em nada os projetos da Iluminet Corporation e da Iluminet Foundation. E sem prejudicar em nada o Governo Global Eletrônico. Inclusive, a credibilidade e a confiabilidade seriam aumentadas.

De uma forma ou de outra estou chegando a seguinte conclusão: tem coisa que não basta apenas ensinar e orientar, a pessoa tem que ir lá e fazer.

Também há a possibilidade de: "Brasil nunca mais". Uma nova nacionalidade e cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário