segunda-feira, 16 de abril de 2012

Não adianta perder tempo com o judiciário

O judiciário brasileiro está infestado de bandidos e criminosos. Estou falando do Estado do Paraná onde movimentei e movimento alguns processos. E cheguei a conclusão que não adianta perder tempo protocolando ações e processos no Judiciário

Considerando o judiciário Paranaense, um computer rodando os códigos jurídicos faz mais justiça do que lá. Ao menos a letra fria da Lei seria aplicada e não haveria manipulação e desvirtuamento do sistema.

Enquanto os Pretores Romanos corrigiam a Lei, fazendo o Direito evoluir. Os Juízes e tribunais paranaense fazem o contrário, desvirtuam a letra fria da Lei, torcendo o Direito e praticando injustiças, garantindo impunidades, protegendo apadrinhados.

Outro sistema tem que ser construído e instalado. E é nessa direção que temos que orientar todas as forças e visões. Já escrevi sobre esse novo sistema. Basta instalá-lo. Se não fizerem, começarei a fazê-lo em 2014. Toda a estrutura burocrática do milênio passado tem que ser quebrada e refeita e fazemos isso usando e aplicando os projetos do governo eletrônico.

Veja o texto: http://www.leonildo.com/e-gov7.htm

Eu não perco mais tempo com o judiciário do milênio passado. É melhor resolver as questões de justiça de outra forma ou maneira.

Extinguir o judiciário do milênio passado, incluindo os juízes e desembargadores daquela época sem julgamento do mérito.

Aqueles que prestam, que são justos, honestos e corretos não fazem parte do sistema antigo. Já evoluíram e estão iluminados.

Inclusive, o desvirtuamento dessa instituição já aconteceu uma vez na Inglaterra, onde infestavam o judiciário e desvirtuavam as decisões da justiça. A solução inglesa foi determinar que todos os juízes e funcionários públicos participantes de sociedade secretas se declarassem.

Além disso, misturar jogo com justiça tem que ser punido com demissão a bem do serviço público, pois desvirtuam não só a instituição, mas todos os conceitos estruturais do Direito e da justiça. Se justiça fosse jogo deveriam estudar Direito na Faculdade de Educação Física e não em uma Faculdade de Direito.

Além de desacreditar o judiciário e a justiça essas raposas velhas, em sua maioria corruptos, multiplicam os conflitos e as injustiças, abrindo caminho para revoluções violentas, revoluções armadas.

Texto completo sobre as manipulações do sistema por sociedades secretas e coisas correlatas:

http://www.leonildo.com/a7.htm

Texto da decisão britânica - direto no site do Parlamento Inglês:

http://www.parliament.the-stationery-office.co.uk/pa/cm199899/cmselect/cmhaff/467/46703.h

Nenhum comentário:

Postar um comentário