sábado, 7 de abril de 2012

Estou em São Paulo - Capital

Estou em São Paulo de novo. Retornei para fazer provas e ver se mantenho conexão contínua com a USP. Porém, já percebi que os alunos daqui já estão sob má influência, ou seja, enquanto eu estava no Paraná vieram tentar criar conspiradores e sabotadores para atrapalhar e prejudicar as coisas que tenho que construir por aqui.

O Paraná chegou a nível de ação maligna que para corrigir o mal será preciso usar uma var forte. Não respeitam a lei. Não respeitam a Constituição. Não respeitam os direitos. E fazem todas as violações dizendo que estão participando de jogo de copa ou é em homenagem a falso deuses antigos.

Nós não participamos de jogo de copa. Somos líderes, somos Casa Real. Não perdemos tempo com distração e com coisas irrelevantes. Além disso, esse tipo de coisa, que dizem que é jogo de copa, está servindo para treinar terroristas e violar a Constituição, a Lei e os direitos.

Estou sendo vítima de elementos malignos que me atacam, atacam a minha família para furtar coisas, paralisar processos judiciais, etc, e dizem que fazem isso porque estão participando de jogo de copa.

Inclusive, na copa passada fizeram a mesma coisa e o Brasil perdeu a copa. Se não aprenderam a lição vai perder a próxima copa de novo e dessa vez vai ser bem pior, pois será em território brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário