segunda-feira, 16 de abril de 2012

A banalidade do mal que existe nos jogos

Na obra "Eichmann em Jerusalém", Hannah Arendt fala banalidade do mal. Eichmann praticava o mal sem perceber o tamanho da maldade que estava praticando. Praticava o mal e achava que estava só seguindo ordens e que aquilo que fazia era normal.

É isso que está acontecendo nos tais jogos atuais. Não nos jogos materiais comuns. Estou falando dos jogos que usam para movimentar coisas espirituais e que ocasionam grandes males, pois promovem e disseminam violência, conflitos e divisões, obrigam pessoas inocentes a fazerem o que não querem, eliminando o livre-arbítrio, aprisionam almas e espíritos que não fazem parte desses tais jogos e visam, sobretudo, escravizar vidas, almas e espíritos e movimentam multidões p/ caminhos malignos e de destruição.

Inclusive, o jogo material comum, o jogo de futebol, por exemplo, mostra com clareza os espíritos malignos de violência e conflitos que se movimentam nesse meio. Lembra do jogo de futebol no qual as torcidas se enfrentaram com pauladas, numa verdadeira guerra medieval, na arquibancada e no meio do campo ? Lembra da destruição que essas torcidas causam, destruição de ônibus, trens, metrô, e de outros bens públicos, quando há jogo de futebol ? Lembra de algumas torcidas de futebol que são verdadeiros agentes do mal e são conhecidos pela extrema violência ? Não é só no Brasil que tem isso. Na Europa isso também acontece.

Essa violência e o mal que está escondido por trás desses jogos que movimentam espíritos malignos é evidencia cristalina da banalidade do mal. Acham que é só um joguinho inofensivo e sem maiores problemas quando, na verdade, estão promovendo e disseminando violência, conflitos e divisões e tem gente sendo escravizada e morta por causa de tais joguinhos.

A escravidão material acabou, porém, continua existindo a escravidão espiritual. Tentam amarrar e prender as almas e os espíritos p/ usá-los em benefícios próprio, p/ usá-los como se fossem coisa. Tentam até aplicar o capitalismo no mundo espiritual.

Nunca envolvi nada do que me pertence e daquilo que conectei em tais jogos, pois sei o tamanho da maldade e da violência que promovem às escondidas e nos bastidores.

P/ tentar impedir que a verdade seja revelada usam a técnica de apagar pensamentos e outra frases que a pessoa está escrevendo. Como aconteceu com a outra frase que viria neste parágrafo. Isso mostra o quanto esses elementos são perverso e maldoso. E as coisas que tentam usar p/ se mascarar e passarem desapercebido.

O nosso nível mínimo é Casa Real. O próprio nome que temos indica a nossa genética e o nosso nível. Isso está claro. Somos líderes. Não somos jogadores. A humanidade evolui porque iluminamos, construimos e instalamos novas técnicas, novas tecnologias, projetos e idéias que promovem a evolução. Não perdemos tempo com distrações e não usamos coisas malignas, não usamos coisas que alimenta o mal e a violência.

Ao invés de perderem tempo com jogo, por que não fazem como nós: estudem, leiam, escrevam, aprendam, ensinem.

Jogo é distração. Jogo é pão e circo, ou melhor, é circo sem pão. Serve para distrair e cegar governados. Quem está na Casa Real sabe muito bem disso. Como nós somos justos, honestos e corretos, nós iluminamos, orientamos, ensinamos. Não usamos métodos que distraem, cegam ou enganam as pessoas. A distração e a cegueira fundamentam a ignorância e a estupidez. Os fundamentos da iluminação da consciência são outros, está no conhecimento, nos saberes, na informação e na educação.

É força divina da educação arrebentando correntes e cortando cordas malignas.

Se os teu projetos forem p/ alguns meses, planta cereais. Se forem p/ uma década, planta árvores frutíferas. E se forem p/ um século ou mais, instrui o teu povo. E os nossos projetos são p/ vários milênios. Por isso plantamos cereais, árvores frutíferas e instruímos, educamos e iluminamos os povos, as próximas gerações e a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário