segunda-feira, 16 de abril de 2012

Recado p/ Brasília

Eu apoiei a candidatura da Presidente Dilma. Contudo, eu gostaria de saber por que a burocracia do poder executivo está nos atacando e prejudicando. Por que a Previdência Social, por exemplo, tem atacado não só a mim, mas a minha família também.

Por exemplo, não cumprindo as determinações judiciais, cortando benefícios de pessoas que está fazendo tratamento de câncer, recusando benefícios sociais legítimos, por exemplo, de pessoa que estava com costelas quebrada, trabalha na lavoura, paga a Previdência social, e teve o pedido de benefício (auxílio doença) indeferido. Isso tudo aconteceu lá em Ibaiti e aconteceu na minha família. Está registrado nos processos judiciais que movimento contra a Previdência Social.

Portanto, se eu apoiei a instalação do Governo Dilma, no mínimo, isso não poderia acontecer. Digo no mínimo porque esse tipo de comportamento maligno não pode acontecer com ninguém. Agentes públicos malignos tornam governos legítimos e justos em instrumentos do mal.

Por causa de coisas como esta e por outras razões é que pretendo candidatar-me a Presidência. Assim, instalarei, de uma vez por todas, o governo eletrônico em todas as instâncias estatais, reduzindo de forma drástica os gastos estatais, diminuindo impostos e multiplicando a eficiência da burocracia estatal.

Esperar que outros governantes façam isso tem se mostrado decepcionante e inútil. Por mais que orientemos, iluminemos e instruimos eles se direcionam por outros caminhos. Eles vencem as eleições com base em uma cartilha de governo e quando chegam lá governam usando outros fundamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário