sábado, 7 de abril de 2012

Inimigos da Humanidade

Analisando os ataques e as ações das pessoas que atuam para me prejudicar e derrubar cheguei a uma conclusão importantíssima: aqueles que são meus inimigos também são inimigos da humanidade.

Analise o meu site (http://leonildo.com/), as coisas que eu escrevo nos blogs, os projetos e idéias. Tudo está orientado para elevar a humanidade para um novo nível de evolução. Visa iluminar as consciências, resolver os problemas mundiais e gerar desenvolvimento econômico e social sem ocasionar nenhum tipo de crise global.

E por fazer isso, por beneficiar a humanidade, os meus inimigos me atacam. Logo, também são inimigos da humanidade. Se eu sou Luz meus inimigos são o quê ? Se eu sou do bem, eles são do que ?

Portanto, se você é meu inimigo, também é inimigo da humanidade e vai ser tratado como tal, não só por mim, mas também pelos outros que atuam contra os inimigos da humanidade.

Outros inimigos da humanidade são bem conhecidos: Genocidas, Nazistas, terroristas, Hitler, Pol Pot, etc. E os mesmos grupos que movimentavam esses elementos nos respectivos territórios onde praticaram atrocidades, movimentam os elementos que atuam por aqui. E usam a tal copa para fazer os treinamentos genocidas.

Faz um bom tempo que estou avisando isso. Se não levarem a sério quando perceberem a gravidade da coisa estarão dentro de um "Afeganistão" ou coisa parecida, sendo bombardeados de fora para dentro por se tornarem um risco para toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário