Não vou escolher
Não vou escolher nada. Não escolho nenhuma cor. Não escolho nenhum número e não escolho nenhum lado. Não escolho porque sei o que significa. Mas também não vou dizer o que significa. Porque parece-me que todo mundo já tem o seu lado definido, porém desconhecem a verdade. Estão presos em um sistema, são escravos.Além disso, eu fui contaminado. Querem que as coisas que inseriram na minha cabeça me dominem e indiquem um lado. Não quero nenhum desses lados. Não fortaleço nenhum dos lados. Quero limpar meu corpo desses parasitas e encontrar o grupo daqueles que dominam a verdade e trabalham para libertar verdadeiramente o homem. Faço parte desse grupo e quero que me resgatem do sistema.
Tudo aquilo que escolhi, antes de ver a verdade, não tem valor, pois eu estava cego pelas armadilhas do sistema. Também não me submeti e nem dei o meu consentimento. Assim, como tenho que reavaliar todas as minhas teorias. Contudo, o termo consciência e liberdade está correto.
Vão tentar me manter na matrix ? Potássio faz dormir novamente ?
O fato de eu clicar em um link não significa que estou escolhendo. Não estou do lado nem da besta da terra, nem da besta do mar e nem do dragão. Fixe nos números e nas combinações. E o papel de anticristo, ou de cristo, não me pertence. Esse é o código que inseriram na Bíblia para mostrar a verdade. Quem vê os códigos, desperta. As religiões, quem diria.
Enfim, vou procurar a minha turma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário