quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sobre códigos e outras coisas incompreensíveis
Parece ser uma guerra e eu estou operando nela cegamente. Logo, preciso abrir os olhos materiais e espirituais para determinar com exatidão os códigos de ataque e defesa. Contudo, é preciso estar atento para não usar códigos que fortaleçam o inimigo, assim como descobrir as coisas que tiram a luz e fortalecem o inimigo.

Códigos que revelam a matrix - códigos que encobrem a matrix. Quem domina a matrix deve ter sua marca nos códigos.

Paulo Coelho - Harry Potter contra a Cobra - Como enganar um bruxo ? - Voyage x Paulo Coelho

---------------------
Código da Bíblia está acessível a todas as consciências que alcancem um nível de desenvolvimento e iluminação. A consciência vê padrões e caminhos que os computadores não compreendem.

---------------------
O código não determina o futuro, pois é um código de construção do futuro. Dependendo da forma como é escrito ele pode modelar o espaço-tempo. O código é uma sequência de números, combinações de números, que formam uma história.

É o código que permite modificar e reescrever a matrix. Estão interpretando o código de forma errada, para proteger a matrix e não para modificá-la ou reescrevê-la.

---------------------
A Bíblia é o código do construtor da Matrix - Jeová. Por isso, o Gênesis é o primeiro livro. E o Gênesis termina no capítulo 50.

As coisas que eu estou digitando podem modificar a matrix ?

Filme o quinto elemento - Terra, água, ar, fogo e amor.

--------------------
Gênesis 2 - É a construção da matrix. O 2... O 2 constrói a matrix...

----------------
Dormindo como cachorro é uma tela do windows 7. Uma matrix de cachorro. O windows 7 é imparcial ou está defendendo um lado ? Tudo o que eu digito no meu computador parece estar sendo antecipado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário