quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pássaro Branco
O passáro branco pode direcionar (orientar) a direção/destino das linhas. Bicando/interferindo na linha, nascem ramagens.

O pássaro branco é uma espécie que orienta o desenvolvimento de outras espécies (espécies primitivas), por exemplo a espécie humana, fazendo interferências pontuais específicas que causam mudanças essenciais/significativas no sistema.

Logo, o pássaro branco é um arquiteto de civilização. Nossa, é uma profissão que eu gostaria de exercer: arquiteto de civilizações. Crie seu próprio universo ?

Estou falando do pássaro da imagem que aparece quando apertamos ctr+alt+del no windows 7. O sete é suspeito. Pássaro branco pode ser uma pessoa com poderes especiais para interferir na matrix civilização.

Tudo está relacionado e interligado: a idéia de matrix, os códigos na bíblia, relação entre espécies, as religiões, os acontecimentos do passado, presente e futuro. O futuro dependendo de como o código é escrito hoje. A questão é: as pessoas são conduzidas pelos arquitetos ou os arquitetos só escrevem a história e as pessoas vivem os acontecimentos ? Estão procurando o pássaro branco ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário