quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Códigos no Apocalipse 12:
Considerando a idéia da matrix, esses códigos podem ser apenas defesa do sistema para manter a dominação. Também deve-se considerar que o apocalipse pode ser um livro inserido no sistema para manter as pessoas dormindo. Também há códigos nos números que identificam as bestas.

Dragão cor de fogo - 7 cabeças - 10 chifres - 7 diademas
-----------------------
Apocalipse 13 (4)

Besta do mar - 10 chifres e 7 cabeças.
Besta agirá por 42 meses.

Besta da terra - 2 chifres, semelhantes a um cordeiro (Filho de Deus), mas começou a falar como o dragão. E ela exerce toda a autoridade da primeira besta (Besta do Mar) à vista dela. E ela faz a terra e os que moram nela adorar a primeira besta (besta do mar), cujo golpe mortal ficou curado.

Besta da terra põe as pessoas em compulsam para que usem uma marca (sinal) na mão direita ou na testa (14:16 - 277). Número da besta da terra 666 = 2.333 ou 3.222 (14:18 - 279)

Se o sinal da besta da terra está na mão direita, eu devo escolher a mão esquerda ou não devo escolher nenhuma mão ? O sinal da besta do mar pode estar na mão esquerda.

O concurso inteiro pode ser, justamente, para selecionar quem será a besta. Isso implica no fato de que a escolha, seja ela qual for, significará aderência e continuidade do sistema da besta.

--------------
Apocalipse 14 (5)

144.000 (9) que tem o nome Dele e o nome de seu Pai escrito nas suas testas. Nome escrito na testa.

3 anjos.

Anjo 1 - Temei a Deus e dai-lhe glória, porque já chegou a hora do julgamento por ele, e assim, adorai Aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes de água.

Anjo 2 - Caiu ! Caiu Babilônia, a Grande, aquela que fazia todas as nações beber do vinho da ira da sua fornicação !

Anjo 3 - Se alguém adorar a besta e a sua imagem, e receber uma marca na sua testa ou na sua mão, beberá também do vinho da ira de Deus, derramado, não diluído, no copo do seu furor, e será atormentado com fogo e enxofre, à vista dos santos anjos e à vista do Cordeiro.

----------------
Nota de 50 reais - de um lado o rosto de um homem com os olhos cobertos e no verso uma onça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário