terça-feira, 13 de março de 2012

Pequenas observações

Você percebeu a proximidade entre os posts sobre corrupção e o post sobre a decisão do Juiz Federal.

Assim que publiquei o post sobre corrupção o Juiz Federal emitiu a decisão e publicou na área do processo eletrônico.

Agora o processo eletrônico sumiu da minha área. Como o recurso cabível é o mandado de segurança e isso será feito no TRF, tudo o que fazerem às escondidas será derrubado.

Além disso, Paraná na Copa nem pensar. Usando a desculpa de jogo de copa estão treinando bruxos terroristas, muito mais letais do que os terroristas religiosos.

Porém, hoje era a última audiência nesse lugar e eles querem dar a entender que eu retornarei a São Paulo porcausa da decisão contrária que foi emitida para beneficiar a criminalidade organizada.

Estão errados. Eu só vim aqui no Paraná porcausa das audiências e para buscar o meu computer e livros. Fora isso, Paraná para eu morar: "never more". O meu nível de inteligência é da USP para cima.

O problema do Paraná são os triângulos verdes na bandeira. E o fazendeiro egípcio (que tem o nome igual a um número) que quer transformar os paranaenses e os brasileiros em bestas (mistura de gente com bicho - esfinge) e quer fazer a sociedade e a economia brasileira descer ao nível de Àfrica.

Somos Luz do mundo, judaicos-cristãos e sempre olhamos para frente e para cima. Salvamos os inocentes e os maus não passarão.

Tente acessar o meu site aí, veja se está acessível:

http://www.leonildo.com/

Se estiverem bloqueando vou mudar os provedores de hospedagem para os EUA ou Europa. São os benefícios da globalização contra o mal e contra a criminalidade organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário