sexta-feira, 2 de março de 2012

A criminalidade organizada no Paraná

É surpreendente a ação da criminalidade organizada no Paraná. A forma como atuam p/ furtar, roubar, corromper e desviar a justiça do caminho justo.

Servidores Públicos, Juízes, Advogados, Promotores, tanto do Ministério Público Comum quanto do MPF, atuando nas redes da criminalidade organizada construída por sociedades secretas e outras banda podre obscura que parasitam a coletividade.

Pacto de ajuda mútua p/ garantir impunidade e desviar a justiça do caminho justo é algo notório e comum.

Inclusive, tem até sistema paralelo p/ movimentar processos na justiça federal, esquemas de fraudes no INSS e outras coisas piores.

Corte de benefícios previdenciários de pessoas com epilepsia, de pessoas com câncer e de pessoas com deficiência física evidente são comuns. Enquanto outros que não tem nenhum tipo de legitimidade recebem benefício sem comprovar nada. Basta fazer parte do círculo que envolve os mafiosos do serviço público.

Inclusive, a razão pela qual eu saí de forma definitiva do Paraná e estou retirando todas as minhas coisas que estão em tal Estado é a ação desses grupos. Leiam as petições que estão no meu site. Quem praticou tais ações foram eles.

Agora tentam bloquear as ações na Justiça p/ garantir a impunidade da corja. Fingem ser pessoas honestas e corretas, mas por baixo dos panos, nos bastidores, são agentes malignos de extrema nocividade p/ a sociedade.

Não só isso, já tentaram nos matar em acidente de trânsito. Eu sai com a perna quebrada, meu pai biológico com costelas quebradas, o motorista quebrou o nariz e a clavícula, porém a minha mãe biológica não resistiu aos ferimentos. Não foi um acidente acidental, mas algo planejado. Falharam, mas fui alertado p/ sair do Estado com as minhas coisas.

O benefício de epilepsia que foi cortado sem justa causa foi de cunhado meu. Restabelecemos na Justiça Federal. O benefício de câncer é da minha irmã. O caso está na Justiça, porém a banda podre está em ação. Inclusive, ameaçaram enterrar a minha mãe sem caixão funerário se não lhes fosse liberado o seguro DPVAT. No início os meus irmãos assinaram a papelada. Eu não assinei nada e outra irmã também não assinou, incluindo o meu irmão menor. Para tentar validar o golpe fizeram a certidão de óbito com um número menor de herdeiros. Porém, depois entrei com ação e derrubei a tentativa de golpe. Tudo registrado e documentado com ações na Justiça, incluindo as movimentações processuais estapafúrdias e protelatória.

Processo na Justiça Federal: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário