quinta-feira, 15 de março de 2012

Ainda estou no Paraná


Estou perdendo aulas na USP em São Paulo porque a corja do Paraná travou os pagamentos que devem me fazer.

Nem mesmo aquilo que me devem a vários anos (honorários advocatícios de casos que passei para outros advogados) querem pagar.

Essa corja maligna tem métodos para tentar sufocar de forma econômica aqueles que os desafiam. Porém, eu já fiz isso muitas vezes e sempre os derrubei em todas as vezes.

Quando o mal que eles praticam é mostrado, o poder que movimentam se dissolve. Além disso, a evolução está na luz. E nós somos luz até no sobrenome: Dias é luz e tempo.

Enfim, não gosto de escrever e falar sobre esses elementos, porém, se não denunciá-los eles vencem. E se vencem multiplicam o mal que promovem contra a humanidade.

Nome completo de familia: Leonildo Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva. Se analisarem o nome verão que temos as duas casas reais.

A Bíblia fala dos Dias:

"Eu continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e um ancião de dias se assentou; a sua veste era branca como a neve, e o cabelo da sua cabeça como a pura lã; e seu trono era de chamas de fogo, e as suas rodas de fogo ardente." Daniel 7:9

Numa análise breve o termo "fogo" é ambíguo. Dias é luz e tempo. O correto seria trono de Luz, etc. Deve ser tradução feita por algum Nero incendiário, ou seja, que gosta de botar fogo nas coisas.

Compare a descrição das vestes e do cabelo com a transfiguração de Jesus:

"E transfigurou-se diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz." Mateus 17:2

Assim como com a descrição da população celestial que usa vestes brancas (alvo mais que a neve) e aparece em vários textos bíblicos. Branco - cal - pureza - etc.

Física Básica: A Luz branca passando por um filtro de água = cores redondas (arco-iris). A Luz branca passando por um prisma triangular = cores retas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário