sexta-feira, 2 de março de 2012

Conspiração contra o Brasil e os Brasileiros

Os ataques da criminalidade organizada contra as coisas que estou construindo tem sido tão intensa que parece ser uma conspiração contra o Brasil e contra os Brasileiros.

No Paraná, alguns grupos me atacaram com tal ferocidade que lembrou-me os SS nazistas. Inclusive, passaram nazistas na minha casa querendo poder p/ retornar. Estão com os elementos de Londrina e Ibaiti.

Não só esses elementos malignos, mas também terroristas biológicos (que põem doenças nos outros) e terroristas eletrônicos (invadem sistemas eletrônicos). Continuam aqui em Ibaiti e nos arredores, por exemplo, Londrina.

A conspiração contra o Brasil e os Brasileiros se evidencia na seguinte questão: você sabe quanto o Brasil e os Brasileiros perdem se eu com os meus projetos e idéias sairmos do Brasil p/ o exterior: EUA, União Européia ou Israel. Veja os projetos no meu site e calcule, tanto no nível de evolução econômica, quanto no nível de evolução tecnológico-social.

Espero não ter que sair do Brasil. Se tiver que sair, mudarei de nacionalidade e cidadania. Além disso, quando estiver lá fora, mandem os bruxos malignos e as corjas movidas por sociedades secretas pagarem o prejuízo econômico, tecnológico e social.

Neste momento estou no Paraná onde vim buscar algumas coisas: computer, livros, etc. E quando estou no Paraná tenho a certeza: Paraná never more.

Sobre os SS de Londrina ? Pergunta p/ os midiáticos do maSSa ou do hospital do câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário