segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Retornando
No mundo só existem dois lados: o bem e o mal. Certamente, as pessoas podem, livremente (livre arbítrio), passar de um lado para outro. Porém, não podem ser transformadas, sem seu expresso consentimento, em um tipo que não é seu.

Acho meio difícil fazer isso com biotecnologia. Porém, tem gente que acha que pode entrar na cabeça dos outros e substituir suas vontades. Talvez até dominem a matéria, o corpo, mas não o espírito.

Certamente, podem te matar, porém, sempre respondem por seus atos perante Deus. Se Deus não autorizar, nada feito. Inclusive, esse ponto é muito interessante, pois, se o mal tivesse poderes ilimitados, aniquilaria todos os planos de Deus, gerando uma guerra infinita contra o Criador. Guerra que somente acabaria com a aniquilação de um dos lados. Por isso, existem as regras que devem ser seguidas.

Existem regras claras que vinculam ambos os lados. Livre-arbítrio é uma regra da matrix. E tem que ser respeitada, principalmente, pelas superpotências governantes.

Se querem que as pessoas escolham, é preciso fornecer informações certas e verdadeiras, inclusive, mostrando o lado no qual militam. Se não fornecem informações e vivem de mentiras, não obtém consentimentos válidos.

Além disso, é preciso pedir orientação, sabedoria, conhecimento e entendimento ao Verdadeiro Deus (Arquiteto do Universo), para conseguir ver a Verdade, para entender o funcionamento do sistema. É uma coisa óbvia: existem leis universais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário