sexta-feira, 20 de março de 2009

Procure um justiceiro
Em alguns casos a minha recomendação é: procure um justiceiro. Não adianta procurar um advogado e nem entrar com ação no judiciário... Nos casos onde o crime/o mal foi praticado sob orientação milimétrica de advogado, onde a corrupção mantém a policia, os promotores e os juízes nos bolsos, a estrutura judiciária está completamente corroída e dominada...

Logo, não adianta movimentar a estrutura estatal ou propor ação no judiciário... Fazer isso é perder tempo e colocar a cabeça a prêmio... Nestes casos somente um justiceiro, uma espécie de V de Vingança, é capaz de fazer/concretizar a justiça... Ele vai atrás dos elementos, estejam onde estiver, e faz o que tem que ser feito... Faz justiça sem nenhum impedimento e sem pedir nada para ninguém !!!

Gostem ou não gostem, isso é fato !!! Se paralisam o judiciário estatal, a justiça sempre encontra outro meio, outro caminho, para se concretizar... Sempre foi assim e sempre será !!! E quanto mais corroído e corrupto for o judiciário estatal, mais forte e necessária será a justiça privada, a ação de justiceiros !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário