sexta-feira, 13 de março de 2009

Novas estratégias

Estou adaptando os meus projetos ao meu novo status. Antes eu era só estudante, agora, além de estudante (sempre serei um, pois sempre terei que aprender coisas novas), também sou advogado. Logo, tenho que adaptar os meus projetos (democratização do conhecimento e socialização dos saberes, redução de desigualdades, etc) ao novo nível de força.

Certamente, tenho várias idéias e projetos para propor à OAB, principalmente, à Escola Superior de Advocacia...

A frase da propaganda da TIM acertou na mosca e é tapa na cara dos dinossauros da USP que impedem a democratização do conhecimento e a socialização dos saberes:

"E toda banda larga será inútil se a mente for estreita !!! É tempo de mentes sem fronteiras..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário