domingo, 9 de novembro de 2008

Ameaças
Além disso, tucanada, não adianta me ameaçar, como vocês costumam fazer... As intenções e ações totalitárias que estão praticando, para retornar em 2010 para o poder, serão reveladas e mostradas. Também não adianta montar armadilhas ou praticarem atos visando tirar a credibilidade de minhas palavras, como estão fazendo por aí...

Quanto mais me atacam, mais eu avanço... E um dos meus objetivos é exatamente esse: inibir as sementes do mal, impedir que elas germinem e se germinarem, impedir que cresçam... A humanidade tem que avançar...

Se algo me acontecer, se eu tiver um infarto ou morte súbita, cometer suicídio ou coisa parecida, talvez um acidente, etc... já sabem quem são os responsáveis... O sanguessuga que ligava o Joselito ao escândalo morreu de repente... Isso não foi por acaso... Certamente, ninguém vai conseguir provar nada, pois há sempre um bode expiatório pronto no gatilho, seja o infarto, seja um bandido, etc...

Cuidados com seus pensamentos, chefões do PMDB... Vocês também pensam alto demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário