sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Pequenas observações do Leonildo
A coisa mudou...
Atualmente, você não pode mais chegar em uma padaria e pedir: "Ei padeiro, veja-me um café com leite !!!" Agora, você tem que dizer: "Ei padeiro, veja-me um café com soda cáustica, água oxigenada e um pingo de leite !!!" Será que isto também é efeito da globalização ?
O salto das mulheres...
Cada dia que passa as sandálias das mulheres ficam com o salto mais alto. Em breve não vai dar mais para saber se as mulheres estão usando salto ou se é perna de pau... Realmente, a vaidade feminina não tem limites...
O dedo do governo...
Eu estava procurando o dedo do governo nas sabotagens da internet para favorecer o Chavez. Acho que eu achei algumas evidências, começando pelas quebras na minha internet, passando pelo boicote do CMI do Brasil e de Portugal (ainda estão bloqueado para a publicação de textos da maior parte dos usuários...), onde os textos contra o Chavez estavam repercutindo mais... Quem salva cobra, sempre acaba picado por ela !!! Se o governo brasileiro não sabe disso, vai aprender na pele o que isso significa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário