quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O Brasil deveria propor na ONU

Erradicação das plantações de coca da Bolívia e demais países produtores. Se o etanol prejudica a produção de alimentos, a coca nem se fala. E as áreas plantadas são muito grande, pois é necessário uma grande quantidade de folhas de coca para se produzir cocaína. Qual será o tamanho da área produtora de coca na Bolívia ? A produção do Evo Morales chega a quanto ?

Enfim, se a preocupação da Bolívia é com a produção de alimentos, deve começar erradicando as suas plantações de coca e plantando alimentos nestes locais. Principalmente porque a coca ocasiona grande mal em todos os países do mundo.

Além disso, o consumo de folha de coca pelos indígenas é pequeno e desprezível. Não há necessidade de grandes plantation cocaleros. Certamente, a maior parte da produção de coca da Bolívia, do Peru e da Colômbia destina-se ao narcotráfico internacional.

Portanto, já que o Evo está preocupado com a produção de alimentos, cabe ao Brasil ajudá-lo nesta tarefa, propondo na ONU a erradicação e substituição dos platation cocaleros por fazendas que produzam alimentos. Arrancar a coca para plantar comida.

Esta acerta o Evo Morales na lata !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário