terça-feira, 9 de outubro de 2007

A descriminalização do aborto e a banalização da vida
Por Leonildo Correa 09/10/2007 às 09:05

-- Atenção: este texto abaixo foi censurado no CMI Brasil --
http://prod.midiaindependente.org/es/blue/2007/10/397899.shtml

Tudo o que as pessoas que defendem o aborto querem é o direito de matar indefesos. Isso jamais terão. Inclusive se esse direito de matar indefesos (abortar) já existisse, Vocês poderiam nem estar por aqui defendendo essa idéia absurda. As mães de Vocês poderiam ter abortado, arrancando as suas cabecinhas com um triturador... Já pensaram nisso ??? Talvez não, pois o que Vocês querem é matar os outros. O que vocês querem é matar os indefesos.

E ainda ousam defender a idéia falando em intolerância contra a mulher e direitos humanos... Quem defende o aborto não pode falar em intolerância ou direitos humanos, pois o aborto é a intolerância personificada (Um forte matando um indefeso) e uma violação do direito a vida (direito humano) do feto. Portanto, os argumentos para descriminalizar o aborto devem ser buscados no nazismo e em suas justificativas para o extermínio... Não há respaldo em outro lugar.

Pior, usam o estupro que representa um número desprezível de casos para tentar justificar a instalação de uma política pública de extermínio. Meu Deus, quanta ignorância...

A descriminalização do aborto põe em risco a geração humana, pois torna a vida descartável e ninguém mais terá compromisso com a vida de ninguém. Qual a diferença entre matar um bebê e matar um adulto ? Biologicamente falando, o que diferencia um feto de um adulto é tão-somente o tempo e a alimentação.

Se a descriminalização passar qualquer bebê poderá ser abortado, pelas razões mais cínicas e desprezíveis que possam existir. Descriminalizar o aborto é descriminalizar o homicídio de indefesos.

Não só isso, a gravidez é uma das razões que levam os indivíduos a usarem o preservativo. Se abortar for fácil e não ocasionar nenhuma consequencia grave aos criminosos, por que usar preservativo ? Logo, a aids vai ganhar mais terreno do que já tem, ou seja, com essa idéia estúpida de descriminalização vão piorar outros problemas de saúde pública. Sem contar que as mulheres que abortam passam ter sérios problemas psicológicos e psiquiátricos. O ser humano não é só soma, é psicossomático.

A defesa da descriminalização do aborto está baseada em dois pilares: muita ignorância e muita maldade. Essa mistura (ignorância + maldade + desprezo pela vida alheia = extermínio em massa) forma aquilo que Hannah Arendt chamou de banalidade do mal. Indivíduos banais banalizam a vida e transformam as outras pessoas indesejadas em coisas. Basta lembrar que os nazistas usavam os cadáveres de suas vítimas para fazer sabão, faziam tecidos com os seus cabelos e móveis com os seus ossos. A descriminalização do aborto é, sem dúvida nenhuma, um fortalecimento da banalização da vida que já é excessivamente banalizada nas sociedades industriais ocidentais. Querem transformar os bebês indefesos em produtos descartáveis. Não quero, então jogo fora...

Além disso, as patologias sociais não podem ser descriminalizadas, sob pena dos pilares sociais ruirem completamente. Existem centenas de milhares de casos de agressão feminina nos lares brasileiros. A solução não é descriminalizar a agressão. Existem centenas de milhares de casos de maus-tratos a crianças e adolescentes. A solução não é descriminalizar os maus tratos. Existem centenas de milhares de casos de homícidios anualmente no Brasil. A solução não é descriminalizar o homicídio. Então, por que querem descriminalizar o aborto ?

-----------------
Textos censurados e escondido no CMI Brasil:

Texto1: A descriminalização do aborto e a banalização da vida
http://prod.midiaindependente.org/es/blue/2007/10/397899.shtml

Texto2: Critica à censura no CMI Brasil:
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2007/10/397815.shtml

Texto3: Problemas sociais, violência e revolução:
http://prod.midiaindependente.org/es/blue/2007/10/397245.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário