segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Grupo de extermínio e morte de Juiza


Isso é tema de máxima relevância. Nenhuma dessas duas coisas deve existir em um Estado Democrático de Direito. São coisas que contrariam o Estado de Direito. Isso é comum em regimes autoritários, inclusive, enquanto havia diatdura no Brasil, havia também um grupo de extermínio.



Agora, estamos falando de Brasil. País que se prepara p/ receber a copa do mundo. Dizem que os holofotes do mundo estão sobre nós e essas coisas hediondas aparece.



E se a Polícia do Rio está envolvida, é melhor que as investigações sejam feitas pela Polícia Federal. E os presos transferidos de imediato p/ penitenciária de segurança máxima fora do Rio.



E mais, as UPPs correm risco com esse tipo de grupo andando por aí, com as milícias tentando tomar o lugar dos traficantes. Pacificação de milícia não é muito diferente de pacificação de traficantes.



Porém, é preciso ficar alerta p/ que esses temas não desviem os holofotes dos temas de corrupção que estão aparecendo.



Copa do mundo no meio de milícia e grupo de extermínio, quem é que vai querer vir ? No final podem fazer o Brasil ganhar a bala ou darem tiro de rifle na bola. Sem, contar o fato da seleção ter pato, ganso, etc, é perigoso essa turma resolver fazer uma caçada a moda inglesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário