segunda-feira, 25 de julho de 2011

Razões pelas quais não tenho escrito muito

Há uma razão lógica pela qual não tenho escrito muito. E isso está na séria perseguição que tenho enfrentado, tanto no mundo real, quanto nos meios eletrônicos. Ataques direto a minha pessoa. Ataques às coisas que escrevo, porém, gostam de copiar algumas delas.

Por alguma razão, as coisas que escrevo deixam os poderosos com a alma na mão, digo as calças. Temem serem derrubados, perderem o poder e não conseguir subir mais.

O que digo para eles é: evoluam e não terão nada a temar. Não adianta parar as coisas que escrevo ou tentar me derrubar pensando que vão parar a evolução, pois não vão.

Ficar sendo dopado meses a fio em hospital psiquiátrico, estando bem de saúde, em sã consciência, é uma violância que só em regimes militares. E por que fizeram esse tipo de coisa comigo ? O que ganharam com isso ?

Não sou eu que estou nadando contra a correnteza, é vocês que estão caminhando contra a evolução.

Como prova da violência que tenho enfrentando, cito abaixo o texto do Habeas Corpus Preventivo que tive que propor. Além desse Habeas Corpus, terei que propor as ações de reparação de danos materiais e morais contra os entes públicos que participaram dessas ações - responsabilidade objetiva.

-------------------------------

Texto aqui: http://www.leonildo.com/egov118.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário