sexta-feira, 15 de julho de 2011

Perseguições

Existem razões pelas quais tenho escrito pouco neste blog. Vou falar sobre isso em breve. Inclusive, vou falar sobre o Habeas Corpus Preventivo que proporei na próxima semana para evitar que me ataquem como estavam atacando, invadam meu domicílio e me arrastem p/ cárcere privado.

As consequências dos ataques foi um acidente de carro terrível que aconteceu, a morte de minha mãe - vítima do acidente e do hospital (infecção hospitalar), eu com joelho trincado e meu pai biológico com três costelas quebrada, outro parente com a clavícula quebrada.

Não tenho tempo p/ guerras, nem p/ brigas e nem p/ morte, porém, tenho que me proteger daqueles que querem me derrubar e tomar o meu lugar. Seja no mundo real, seja no mundo virtual.

Acredito na vida eterna. E isso se aplica tanto no mundo científico, que busca isso por meio de medicamentos e aumento da expectativa de vida, quanto os meios religiosos.

O meu objetivo é construir sistemas baseado na verdade, na justiça e na paz. Sistemas que resolvam os grandes problemas da humanidade: imigração, pobreza, energia, poluição, destruição do meio ambiente, etc. Contudo, isso tem incomodado os poderosos que não querem deixar a humanidade evoluir. Querem repetir as categorias do milênio passado.

Essas pessoas precisam se tocar que o milênio mudou e que hoje se diz, sobre certos costumes, que eram do milênio passado. Opressão, censura, dominação são exemplos disso.

A integração, que deveria estar sendo fomentada e disseminada, deu lugar à desintegração. A globalização não é um modismo, é uma necessidade dos países e nações. O nacionalismo fanático é coisa do milênio passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário