quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

A República, a Vingança dos Sith e os Cavaleiros Jedi:
O que teremos que fazer para impedir que o Senado destrua a República .
( ) Greve de fome coletiva -- modelo Dom Cappio;
( ) fundar um grupo de Cavaleiros Jedi para defender a República;
( ) Atentados contínuos contra o edifício do Senado -- modelo 11 de setembro;
( ) Assassinato seletivo contínuo de senadores -- modelo John Kennedy;
( ) Tomar o poder e fuzilar todos os senadores de uma vez;
( ) Todas as hipóteses anteriores.

O Senado é inimigo da República e os Senadores corruptos irão destruí-la. Só há uma saída. Lembre-se do quadro de Jacques Louis David (1748-1825):

(...) quadro Os Litores Levam ao Cônsul Brutus os Corpos de seus Filhos, que hoje está no Museu do Louvre. Todo espectador culto entende de imediato o sentido da obra. Refere-se a um episódio de Roma antiga, depois de expulso o último rei e proclamada a República. Brutus era um dos dois cônsules eleitos anualmente e que exerciam, em conjunto, o poder executivo. Seus filhos, porém, conspiraram para restaurar a dinastia dos Tarqüínios – uma dinastia etrusca, portanto de origem externa à cidade – e foram presos.

O próprio pai os condena à morte. Na sua função pública, não poderia agir de outro modo. No quadro, vemos ao fundo os cadáveres, com as mulheres soltando todo o desespero, toda a dor pela morte dos rapazes. No primeiro plano, o cônsul, em silêncio, meditando – e na sua forma discreta, máscula, condensada, sentindo imensa dor. (Texto completo)

Se o próprio pai matou os filhos para salvar a República, por que nós deixaremos que os corruptos destruam a nossa República ? Quando o mal é grande e não pode ser contido, somente um mal maior poderá detê-lo. Somente a força pode parar a força. Somente a violência pode quebrar a dominação e o controle...

E se a República atual tornou-se o mal que devemos combater e destruir ? E se as autoridades públicas atuais, incluindo os senadores, forem nossos inimigos ocultos e os Sith que querem transformar a República em um império ? E se a República atual já for um império dos grupos dominantes sobre a maioria da população, contudo ela está tão camuflada que nós pensamos ser uma República ? Só há um caminho: iniciar uma guerra civil.

A corrupção do Senado leva, necessariamente, a um império, ou então, a corrupção do Senado mantém em funcionamento um império dissimulado. E não há trinunais, neste país, capaz julgar senadores corruptos, ou restabelecer os princípios da República, pois os tribunais e os juízes são controlado pelos corruptos... O Renan está rindo da nossa cara... Tiraram R$ 40.000.000.000,00 de projetos sociais e da saúde e estão rindo de nossa cara...Alguém terá que fazer justiça. Nós teremos que fazer justiça !!!

Eu estou, como sempre estive, pronto para iniciar e comandar uma guerra. Uma guerra para fazer justiça e lavar a nossa alma e as nossas mãos no sangue dos opressores !!! Uma guerra dos oprimidos, dos explorados, dos excluídos contra os corruptos, os grupos dominantes, os ricos. Preciso apenas reunir pessoas dispostas e com coragem para enfrentar um inimigo milhares de vezes maior e mais poderoso do que nós. Temos apenas nossa inteligência e tecnologia para enfrentá-los e destruí-los.

E, certamente, venceremos, pois temos uma coisa que eles não tem: o desejo de vingança que corrói a nossa alma, o desejo de acabar com a exploração, com a opressão e com a exclusão, a vontade firme de estabelecer definitivamente o governo da maioria, governo da coletividade, no Brasil e acabar com o governo dos ricos, dos grupos dominantes, sobre a maioria, sobre a coletividade...

Talvez não seja mais possível salvar a República. E a vinda do império seja inevitável, ou então, o império dos grupos dominantes já está instalado sobre nós, apenas não vemos a sua estrutura, mas ele já domina e controla tudo. De uma forma ou de outra, nós somos a esperança e o futuro. Eles são o passado e a decadência. Nós iremos, certamente, enterrá-los.

Lembre-se: nós somos a maioria e o poder pertence a nós, não a eles. Eles são usurpadores e destruidores da República. Eles nos excluíram. Eles são opressores, exploradores e senhores de escravo. Nós somos os escravos. A escravidão, a dominação e a opressão somente acabará quando não existir mais senhores de escravos !!! A escravidão, a dominação e a opressão somente acabará quando não existir mais senhores de escravos !!!

Eles são os Sith, nós os Cavaleiros Jedi !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário