sábado, 29 de dezembro de 2007

Leonildo diz:
Não é a matemática que explica o Universo e as coisas. O que explica o Universo e as coisas é a Consciência. A matemática é apenas um parâmetro do Universo que foi percebido pela Consciência. Contudo, podem existir uma infinidade de outros parâmetros que a Consciência ainda não percebeu.

E, certamente, existem outros parâmetros que ainda não percebemos, pois a natureza não utilizaria equações diferenciais de grau n para implementar os seus processos. Contudo, a Consciência, através de pensamentos (processos mentais que manipulam informações e conhecimentos) dos Físicos e Matemáticos trabalha a todo vapor para descobrir os novos parâmetros e as novas conectividades.

Entretanto, precisamos considerar que a nossa Consciência, no contexto do Universo, também é um parâmetro, ou seja, nós somos um parâmetro tentando descobrir outros parâmetros universais. E a nossa ligação com o Universo é feita através de pensamentos. Pensamentos são energias. E o Universo é energia.

Lembrem-se que a Consciência é movida por informações e conhecimentos. E quanto mais ela se desenvolve, mais amplia a sua percepção do Universo e das coisas, mais facilmente compreendemos e percebemos as conectividades da vida. A verdade e o mundo se revelam para a Consciência. E é através da Consciência que nós nos ligamos ao Universo e a Deus.

O homem-matéria jamais se aproximará de Deus. Esta aproximação é permitida apenas ao homem-consciência. A Consciência pode chegar a Deus. Inclusive a Consciência é um estado da quarta dimensão. Não é um estado da nossa dimensão. E Deus está na quarta Dimensão.

Acho que é por isso que eles dizem: vamos elevar os nossos pensamentos a Deus. A fé é pensamento, é um estado da Consciência. Pensamento é energia. Deus é energia. (E o verbo se fez carne...) O Universo é energia. Inclusive a matéria é energia. É isto que significa E= M*C*C -- (C ao quadrado).

Acho que estou navegando na maionese... Será que colocaram ópio no meu café ??? Deixa eu respirar um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário