domingo, 16 de dezembro de 2007

A mídia hegemônica do sudeste
A maior luta na eleição de 2010 estará concentrada na área da mídia. A mídia hegemônica do sudeste já trabalha, na surdina, a favor de seus candidatos, a favor do império tucano. Observem os jornais, a TV, as pesquisas de opinião, etc... Se observarem vão perceber que uma história está sendo construída, pela mídia hegemônica, dissimuladamente. Uma história que fala em candidatos com altíssimos índices de aprovação.

Lembram da história "Vamos Collorir o Brasil " ? História que no final acabou pintando tudo de preto.

Candidato oco, vendido como mercadoria, é tão descartável quanto copo de plástico. Vence as eleições, mas não tem aprovação popular. Na hora que o Povo abre o olho, ele cai. Isto não acontece com um candidato que tem substância, que tem um histórico de luta social, de luta pela coletividade. O Presidente Lula, assim como a Dilma, são pessoas que possuem tutâno social e fibra de luta pela coletividade e pela Democracia.

Os grandes jornais ficam no sudeste. As maiores revistas do País ficam no sudeste. Os grandes institutos que fazem pesquisas de opinião estão no sudeste. As maiores redes de televisão estão no sudeste. E o sudeste está nas mãos do império tucano: São Paulo e Minas. Pode ter certeza, eles vão armar coisa grande, bem grande, para enganar a população em 2010.

Portanto, é melhor começar a prestar atenção desde agora. A mídia hegemônica tentará construir um candidato oco, como fez com o Collor, e tentará vender este candidato para todo o Brasil. Mantendo, assim, a continuidade da política do café com leite, ou seja, da concentração do poder político na região onde se concentra o poder econômico. A mídia tentará emplacar um novo Presidente do sudeste, rompendo a idéia de federação. Se há uma federação, deve haver uma alternância das regiões no governo central para que o equilibrio se mantenha.

Certamente, há uma relação entre o poder econômico do sudeste e o domínio do sudeste pelos tucanos. Basta você lembrar que tucano é sinônimo de classe dominante, burguesia, etc...

A mídia atuará, como já está atuando hoje, construindo fatos, inventando mentiras, manipulando pesquisas de opinião, enfim, fará tudo para dar substância para o seu candidato oco. E a única forma que temos para enfrentar esta mídia hegemônica é através da internet. Temos que ter uma rede nacional capaz de contraditar a mídia hegemônica e mostrar para todos os cidadãos as mentiras que estão inventando e disseminando. Contestar as pesquisas e mostrar porque os índices de popularidade de alguns candidatos, mesmo sendo ocos, são tão altos. Domínio da informação e censura da verdade, certamente.


Os CMIs (Centro de Mídia Independente) não são confiáveis e nem irão operar durante as fases críticas de 2010, pois foram infiltrados pelos tucanos que censuram e escondem todos os artigos que mostram a verdade. Por isso, precisamos elaborar, desde agora, um plano para neutralizar as ações e as mentiras da mídia hegemônica do sudeste na manipulação dos fatos e das informações.

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