Vou até Belém, no Pará. De Belém até Macapá. E de Macapá até a Guiana Francesa, Estado Francês - União Européia. É uma rota de viagem que já estava pronta.
Se tudo correr bem, amanhã já estarei partindo até Belém, no Pará.
Uma vez no território francês, não pretendo retornar mais ao Brasil. Vou mudar de nacionalidade e cidadania.
Prefiro a Cidadania Global Eletrônica. Quem dirige a humanidade não pode ficar atrelado a nacionalidades e outras tontices do milênio passado.
Estava na USP p/ conectar a USP nos nossos sistemas. Fomos atacados e feitos de bobo. Acham que não percebemos as movimentações malignas que tentam fazer nos bastidores.
O prejuízo que o Brasil terá com isso ? É só calcular. Considerando que as minhas tecnologias vão todas p/ o exterior. Estarão no local onde eu estiver. Em alguma Universidade Européia ou norte-americana.
Ao invés de estar na USP, estaremos em uma Universidade Européia ou norte-americana de primeiro mundo, ou seja, entre as primeiras, senão nas primeiras.
Quem vai pagar o prejuízo ? Os grupos que nos atacaram, os jogadores e outros participantes de copa, enfim, os agentes malignos em geral. No mínimo mais um século ou mais de atraso econômico e social no Brasil.
Deixemos os Macunaímas em Paz. Como diz a Bíblia não tente ensinar um animal a cantar. Além de perder o seu tempo, você ainda pode estar incomodando o animal.
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário