quarta-feira, 9 de maio de 2012
Indivíduo aleijado que vem nos atacar no CRUSP
O prejuízo que esses elementos causam à comunidade acadêmica é muito grande.
Tem um indivíduo aleijado que vem nos atacar no CRUSP. Não é aluno da USP, é usuário de drogas (maconha), vem até o CRUSP p/ usar drogas e como percebo que ele foi treinado por alguém p/ mexer nas coisas e nos atacar anulo as ações que ele tenta fazer p/ se conectar nas outras pessoas. São os chamados passarinhos, etc.
Um dos primeiros atos de Adolf Hitler na Alemanha Nazista foi matar os deficientes mentais e poucos entendem o porquê. Veja o filme educativo "Arquitetura da Destruição". E isso não foi por acaso. A razão é que eles mexem com coisas espirituais, mexem no corpo dos outros e se movimentam no mundo espiritual com muito mais facilidade do que as pessoas comuns.
A maior parte das pessoas deficientes não são más ou perversas, porém, aqueles que sabem da facilidade que esses elementos possuem p/ se movimentar no mundo espiritual, usam esses passarinhos como arma de ataque p/ atingir ou monitorar os outros.
Não posso perder tempo com elementos desse tipo. E muito menos estar próximo de gente que tem essa índole má e pior, se conseguem passar por mim, atacam os outros que estão conectados na rede.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário