terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ministério Público Federal
Vão tomar as providências necessárias, no caso citado abaixo, ou a notícia entrou por um ouvido e saiu pelo outro ??? Se eu tiver que promover as ações cabíveis vou querer uma parte do salário gordo que vocês recebem para ficar dormindo em Manaus, enquanto a população morre parasitada pelos corruptos...

O Estado do Amazonas é um sumidouro de dinheiro público. Tem altíssima concentração de corruptos e picaretas... As verbas públicas são enviadas, mas se perdem na floresta, raramente chegam à população necessitada... Eu sei do que estou falando, pois já andei por aquelas bandas...

Inclusive, a melhor forma de ajudar a população necessitada é enviando diretamente para eles as coisas que precisam. Tem que ir direto, sem parar na burocracia de Manaus... Se parar, uma parte, certamente, vai desaparecer...

Além disso, havia o problema da Polícia Federal... Quando eu estive lá, a Polícia Federal não deixava o cidadão brasileiro chegar nas populações isoladas, principalmente, aquelas que ficavam próximas dos garimpos... Isolando ainda mais as populações indígenas... Acho que isso tinha a ver, ou tem a ver, com a extorsão, feita por alguns federais, contra garimpeiros e traficantes, coisa comum naquela região...

Nenhum comentário:

Postar um comentário