terça-feira, 3 de junho de 2008

Censura nos meus sites
A atualização dos meus sites na internet está sendo prejudicada e bloqueada. A censura é sempre um bom termômetro, indica que as últimas coisas que escrevi acertaram os grupos dominantes bem na lata, ou seja, no ponto fraco. Quando usam a censura é porque não possuem argumentos para encobrir e esconder a verdade. O manto da censura visa impedir as pessoas de verem o que eu vejo e quero mostrar.

Além disso, a censura é outra evidência de que vivemos em um sistema autoritário, onde uma minoria economicamente dominante, medíocre e obtusa por natureza, explora, exclui e oprime dissimuladamente. Falam de Democracia, liberdades, Direitos Humanos, Garantias Fundamentais, porém, impõem sobre a sociedade um pensamento único. O pensamento deles, a visão deles e junto com tudo isto o controle e a dominação.

O fim de tudo isto nós já conhecemos de cor. A dominação, a exploração e a opressão de uns sobre outros, d euma minoria sobre a grande maioria, sempre acaba em violência, extermínio e terrorismo. Tão eloqüente quanto escrever meia dúzia de textos, ou fazer meia dúzia de manifestos e protestos contra a dominação, a opressão e a exclusão, é explodir meia dúzia de dominadores, exploradores e opressores. Este último ato sempre rende uma propaganda bem grande contra a tirania dos poderosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário