terça-feira, 3 de junho de 2008

Agora foi...
Nada mais eficiente contra o mal do que revelar publicamente suas ações. Foi eu contar que estava sendo vítima de censura que as ações do lado sombrio recuaram e se esconderam. Este caso faz-me lembrar de um texto que escrevi tempos atrás.

Uma saída sem violência

Uma espécie de Clube da Luta, misturada com Matrix e V de Vingança...Tudo o que precisamos é descobrir a verdade e revelá-la para todos. "A verdade vos libertará", lembram disso...Os corruptos, os dominadores, os exploradores, etc, baseiam o seu poder no segredo, nas coisas escondidas... Fazem o mal e não mostram a cara. Nós sentimos o mal, mas não temos certeza de onde ele vem... Precisamos ter certeza.

Precisamos armar para eles, pegá-los no fraga e revelar tudo nos mínimos detalhes. Certamente, no tribunal essas provas (vídeos, áudios, etc) serão consideradas ilícitas, pois o Direito Penal foi construído para proteger o sistema e impedir ações revolucionárias, mas não estamos interessados em saber o que o Direito Penal pensa de nós...

A idéia, resumida, é montar dossiês minuciosos com a vida dos inimigos da coletividade e seus métodos de dominação e controle, assim como o mal que praticam. Além disso, precisamos de uma mídia eficiente para revelar tudo e manter a história completa no ar, acessível para qualquer cidadão, 24 horas por dia... Com isso, podemos derrubar todos os poderosos e os grupos dominantes...Limpamos a sociedade de uma vez por todas.

Certamente, precisamos ter policiais, promotores e juízes éticos e justos do nosso lado, pois não adianta ter todas as falcatruas do larápio reveladas e contadas em detalhes com a polícia, os promotores e os juízes ignorando tudo e trabalhando contra nós. Se fizerem isso, temos que derrubar eles também.

A idéia não é mudar o sistema econômico, mas sim humanizá-lo e socializá-lo. Fazer com que a máquina capitalista trabalhe em benefício de todos e que todos ganhem na exata medida de seu trabalho e de seu conhecimento. E que todos tenham as mesmas oportunidades... Nesse contexto serão nossos inimigos e estarão na nossa mira aqueles que ganham com a desgraça alheia, com a exploração, com a exclusão e com a escravidão do mais fraco... Temos que mirar principalmente naqueles que param e inviabilizam as políticas públicas destinadas aos mais pobres, a proteção ambiental, etc...É um começo...

Segundo, queremos mais democracia e mais liberdade. Portanto, o sistema democrático tem que ser aprofundado. Chegou a hora da democracia representativa dar lugar a uma Democracia Direta. Temos tecnologia que permitem aos cidadãos participarem diretamente das decisões governamentais e decidirem quais leis querem e quais não querem. Democracia Direta no legislativo é o primeiro passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário