sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Meus livros
Depois que percebi que tem gente trabalhando para impedir a publicação dos meus livros... Outros tentando furtar os arquivos, se é que já não furtaram, etc... Certamente, gente de sociedade secreta e de outras organizações da criminalidade organizada que estão infiltrados nas instituições públicas (arapongas, PF, P2, etc)... Resolvi andar mais devagar...

Não preciso correr, pois vamos andar em círculo por um longo tempo... Talvez daremos até alguns passos para trás... Tempo para que eu reescreva e corrija vários pontos dos livros e estenda (amplie) os meus projetos...

E se furtaram os arquivos não poderão fazer muita coisa, sem se exporem publicamente... Quando se exporem, pegamos eles... Além disso, não vai adiantar publicar os textos, pois eles já estão na internet, seja no meu site, seja no meu blog... Aquilo que não está nestes sítios, está guardado, e bem guardado, na minha consciência...

Inclusive, não sei porque perdem tanto tempo filtrando o meu acesso a internet e invadindo o meu computador... 90 % do conteúdo do meu computador está disponível na web.

O bom dessas invasões é que na hora em que eu obter provas da quebra de sigilo e identificar os elementos, vou ficar milionários com as ações indenizatórias...
------------------
Revisando o português:
No texto eu escrevi "extenda"... Está errado. O correto é: "estenda".

ESTENDER:
(usado como vtd - verbo transitivo direto)

1. Dar maior superfície a;
2. Desdobrar, estirar;
3. Alongar, distender;
4. Prolongar;

(usado como vtdi - verbo transitivo direto e indireto)
5. Oferecer, apresentando;

(usado como vi - verbo intransitivo)
6. Tornar-se comprido;

"EXTENDER", com "x", NÃO EXISTE!
----------------------------------------------
EXTENSÃO:

1. Efeito de estender(-se), ampliação;
2. Dimensão;
3. Duração;
4. Importância, alcance;
5. Desenvolvimento;
6. Aplicação extensiva do sentido de palavra ou frase;
7. Instalação telefônica ligada à mesma linha que outro(s) aparelho(s), em local diverso;
8. Seqüência de caracteres adicionada ao final do nome de um arquivo, e que indica o tipo do arquivo, segundo sua função ou formato.

ESTENSÃO, com "s", NÃO EXISTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário